PUBLICIDADE

Morre empresário e ex-atleta de basquetebol de Sinop que sofreu acidente em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação - atualizada 20:08h)

Faleceu hoje em um hospital particular em Cuiabá, Osmar Pereira, de 50 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia Emanuel Pinheiro, no último dia 22, na capital. Só Notícias apurou que Osmar sofreu múltiplas fraturas, nas pernas, pulsos, face, costelas e mãos, e estava na UTI, mas não resistiu. 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito atendeu a ocorrência. Segundo o registro policial, a colisão envolveu a motocicleta BMW conduzida por Osmar e uma Toyota Hilux. A dinâmica não foi confirmada. 

Osmar é ex-atleta de basquetebol em Sinop, jogou nas categorias estudantil e adulto, na posição de pivô e foi um grande incentivador do basquetebol master em Mato Grosso. Atletas que atuaram ao lado do ex-jogador sinopense, lamentaram a morte nas redes sociais.

Ele residia em Cuiabá, era empresário no ramo da construção civil, deixa a esposa e duas filhas. Haverá velório em Cuiabá e será posteriormente transladado para Sinop, com previsão de início do velório na nesta quinta-feira a partir das 10:30h, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento deve ocorrer às 16:30h.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresários de MT estreiam na WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo

Empresários de Mato Grosso participaram da feira WTM Latin...

Homem é encontrado morto com sangramento no rosto em Sinop

O homem, de identidade não divulgada, foi encontrado morto,...

Instituto divulga imagens de animais ‘interagindo’ com câmeras escondidas no Pantanal

O instituto de pesquisa Impacto compartilhou, ontem à noite,...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sorriso

Uma carreta (marca e modelo não identificados) tombou, esta...
PUBLICIDADE