Faleceu hoje a empresária e professora Sônia Mara Petri. A causa não foi informada. Sônia é fundadora de uma escola de dança e arte. O velório acontece a partir das 16 horas desta quarta-feira em uma funerária localizada na avenida dos Jacarandás, e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 10h, no cemitério de Sinop.
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) manifestou pesar. “Sônia Mara dedicou sua vida à arte e à educação, contribuindo de forma marcante para o desenvolvimento cultural e artístico de Sinop. Sua presença foi constante nas atividades e eventos da Unemat, onde sempre levou beleza, sensibilidade e profissionalismo por meio da dança. Seu legado permanecerá vivo nas gerações que formou e inspirou”, diz trecho.
A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop também manifestaram pesar. “Sônia foi um exemplo de talento, sensibilidade e empreendedorismo, deixando um legado de amor a arte e à formação de novas gerações por meio da dança”, diz a nota da Aces”, “Deixa um legado de afeto, trabalho e compromisso”, diz trechos das notas.
A prefeitura de Santa Carmem lamentou e relembrou que Sônia foi a primeira professora de balé do município. “A prefeitura de Santa Carmem expressa as mais sinceras condolências a familiares e amigos”.
Sônia era mãe do jornalista e advogado Everton Medeiros. “Não tenho palavras pra expressar o quanto esse momento é difícil, mas me conforto em Jesus para que você tenha o descanso merecido. Te amarei eternamente”, manifestou, em rede social.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.