Geral

Morre em Sinop mãe de vereador que estava na UTI do Hospital Regional

Raimunda Cândida da Rocha, morreu, esta manhã, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop, onde estava internada. Ela era mãe do vereador Adenilson Rocha (PSDB), Edson, Iraci, Nadir, Moacir, Jurandir, José, Maria, João, Irene, além de Graça e Ivonete, que faleceram.

Ela estava com 79 anos e desde a morte de Ivonete, em março de 2018, começou a apresentar diversas complicações na saúde.

Com os filhos, ela chegou em Sinop no início da década de 80, após a morte do esposo em Colíder. Moraram em colônias de serrarias e, depois, foram uns dos primeiros moradores do bairro Jardim Paraíso.

Por conta do falecimento, o presidente da câmara, Elbio Volkweis (Patriota) adiou a 32ª sessão desta segunda-feira para quarta-feira (22), às 14h em sinal de respeito e luto pelo falecimento da senhora Raimunda.

De acordo com a funerária Luz e Vida, Raimunda Rocha será vela no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida da Embaúbas, nesta terça-feira a partir das 3h. Já o sepultamento está previsto para ocorrer 9h.

Redação Só Notícias