PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso o radialista Edson Pires; governo manifesta pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: JL Siqueira/arquivo - atualizada 18:33h )

O radialista Edson Pires faleceu, ontem, em Cuiabá, onde residia. Ele tinha 75 anos e sofreu infarto. Edson trabalhava na Assembleia Legislativa de Mato Grosso onde era mestre de cerimônias. O velório foi na capela Jardins e o sepultamento ocorreu neste domingo à tarde, na capital.

A presidente em exercício da Assembleia, Janaína Riva, confirmou, hoje, em nova o falecimento. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do radialista e mestre de cerimônias da Assembleia Legislativa, Édson Pires. Servidor da Casa de Leis há muitos anos, ele testemunhou e conduziu momentos históricos do estado de Mato Grosso, deixando um legado de profissionalismo e uma marca na história do nosso estado. Meus sentimentos à família e amigos neste momento de dor, que Deus o receba em seus braços”, declarou.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, divulgaram nota de pesar. “Lamentamos profundamente pela morte do Edson Pires. Sabemos o quanto é doloroso dizer adeus a quem amamos. Os nossos pêsames e que Deus possa levar um pouco de conforto e paz aos corações dos familiares e amigos”, lamentou

A secretária estadual de Comunicação, Laice Souza, avaliou que “a comunicação de Mato Grosso perde um grande profissional, que vai deixar muita saudade, principalmente pela sua forma educada de tratar a todos. Externo meus mais sinceros sentimentos de pesar a toda a família e amigos”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar suspeito de matar homem espancado no Nortão

O Poder Judiciário de Mato Grosso marcou para 9...

ICMBio abre consulta para ampliação do Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense

O Instituto Chico Mendes promoverá no próximo dia 14...

Motorista embriagado é denunciado por homicídio tentado de crianças no Nortão

A 1ª Promotoria de Justiça de Tapurah (200 quilômetros...
PUBLICIDADE