PUBLICIDADE

Morre em hospital de Sorriso trabalhador que despencou de prédio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Cvil confirmou que Elenildo Ferreira Jansen, de 26 anos, faleceu durante tratamento no hospital regional, esta manhã, ao ser vítima de acidente de trabalho num prédio em construção, situado no bairro Benjamim Raiser.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele prestava serviços como ajudante de pedreiro. A versão relatada é que enquanto retornava para o térreo, em busca de ferramentas, o jovem teria despencando entre o quinto e quarto andar da edificação.

Colegas de trabalho, que presenciaram o incidente, auxiliaram o ferido e acionaram os serviços de resgate. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou a presença de múltiplas fraturas ocasionadas pela queda e o encaminhou de imediato à unidade hospitalar.

No entanto, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi liberado, posteriormente, para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: curto-circuito causa incêndio em residência

Moradores contiveram com mangueiras d’água um incêndio de pequenas...

Trabalhadores são soterrados após deslizamento de grãos em armazém de MT; um morre

O acidente de trabalho envolvendo engolfamento por grãos de...

Alta Floresta vai otimizar áreas de lazer com R$ 1,5 milhão em investimentos

O poder executivo em Alta Floresta iniciou os trâmites...

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...
PUBLICIDADE