PUBLICIDADE

Morre em acidente em Sinop a esposa do ex-deputado Roberto Dorner

PUBLICIDADE

A esposa do ex-deputado federal Roberto Dorner, Ivete Maria Dorner, 65 anos, faleceu no capotamento de uma Toyota Hilux branca, que ela dirigia, esta tarde, na MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades do 'postinho'. Os bombeiros foram ao local e constataram que ela não resistiu aos ferimentos. Uma mulher que estava com Ivete teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital. Ela estaria fora de perigo.

Com o impacto, o corpo de Ivete foi arremessado para fora do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os procedimentos para liberar o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML).

O acidente foi a cerca de 60 quilômetros de Sinop. Ivete estava indo à fazenda da família e a caminhonete estava carregada com sacas de sal e ração quando houve o capotamento. As causas começam a ser apuradas. O trecho onde ocorreu o acidente é asfaltado e tem alguns buracos. A MT-220 tem vários trechos ruins conforme Só Notícias informou esta manhã.

Roberto Dorner estava em Cuiabá quando foi comunicado. Ele e o diretor das emissoras de TV de Dorner, Claudio Prestes, chegaram há pouco, de avião, a Sinop.

Ivete e o marido são pioneiros em Sinop, onde residem há cerca de 30 anos. Em setembro de 2002, o empresário e também pioneiro em Sinop, Valdir Dorner (irmão de Roberto), faleceu em acidente com caminhonete, no Pará.

O corpo de Ivete Dorner será velado na câmara municipal. O horário ainda será definido, de acordo com a Funerária Luz e Vida, mas deve iniciar nesta quinta-feira de madrugada.

Repercussão
O deputado federal Valtenir Pereira divulgou nota de pesar. "Neste momento de dor, desejo que Deus conforte o coração do meu ex-colega de bancada e companheiro, Roberto Dorner e dos seus filhos", disse. O deputado Nilson Leitão, vice líder do PSDB na Câmara, também se manifestou. “Nesta hora tão difícil para a família, transmito os meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração do meu amigo Roberto Donner". O deputado Silvano Amaral também divulgou nota, há pouco, 'lamentando profundamente'. O deputado Dilmar Dal Bosco lembrou que dona Ivete era conhecida da "população de Sinop e região por seus trabalhos sociais".

A câmara municipal, onde ocorrerá o velório, suspendeu o expediente nesta quinta-feira.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 19:01hs)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE