terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Morre Beto Carreiro

PUBLICIDADE

O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.

» Veja fotos de Beto Carrero
» Deixe uma mensagem

João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.

Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.

O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.

O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa em Sinop e mais cidades mutirão de DNA para reconhecimento de paternidade

A Defensoria Pública de Mato Grosso (DPEMT) iniciou hoje...

Prefeito e equipe levam apoio a família que teve trigêmeos no Nortão

O prefeito de Vera (90 quilômetros de Sinop), Yago...

Viaduto na BR-163 será interditado temporariamente em Nova Mutum

O viaduto na rodovia federal que dá acesso a...
PUBLICIDADE