Morreu, esta madrugada, no Hospital Jardim Cuiabá, a criança de dois meses de idade, que havia sobrevivido ao acidente ocorrido na última segunda-feira (24), na BR-364, entre Várzea Grande e Jangada. A informação foi confirmada ao Midia News pela tia da vítima, Aduanila Danielli.
A menina estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá desde o acidente. Durante a semana, a avó Alinauda Greselle informou que ela teve traumatismo craniano e continuava sedada e mantida em coma induzido. “No entanto, é inviável a cirurgia, neste momento, diante do quadro que ela se encontra. Só por Deus”, havia relatado na última quinta-feira (27).
O corpo do bebê foi sepultado, esta tarde, em Várzea Grande.
A criança estava com os pais e o irmão gêmeo em um Toyota Corolla que se envolveu em colisão frontal com uma carreta. A mãe das crianças, Elaine Arantes Greselle, que era servidora do Detran, e o esposo dela, o funcionário da Polícia Civil Marcilinio Arantes Neto morreram na hora. O irmão também não resistiu aos ferimentos e morreu.
As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da Capital (Deletran). A família retornava de uma cidade no Médio Norte e iria para casa.