PUBLICIDADE

Morre artista plástica Vitória Basaia em Mato Grosso; governador manifesta pesar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso lamentou o falecimento da artista plástica Vitória Basaia, ontem, em Cuiabá. Vitória, que também era produtora cultural e jornalista, tinha 68 anos e estava internada há dez dias em decorrência de problemas circulatórios.

“É com pesar que eu e minha esposa, Virginia Mendes, ficamos sabendo dessa notícia. Ela deixa um legado na arte mato-grossense e sua marca na história cultural do Estado. Desejamos que Deus dê forças para a família nesse momento e que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, destacou o governador Mauro Mendes.

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves, ressaltou a contribuição da artista plástica para o fortalecimento cultural no Estado. “Vitória Basaia tinha uma força única e se tornou referência nas artes plásticas em Mato Grosso. Recebi a notícia com muito pesar. Ela deixou um legado muito importante, que com certeza não será esquecido. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor”, disse Jefferson.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também lamentou o falecimento da comunicadora e artista plástica. “A perda de Vitória Basaia deixa um espaço vazio em nosso Estado. Que Deus possa confortar a família e amigos”.

O velório da artista plástica ocorre hoje na Capela Jardins, em Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE