PUBLICIDADE

Morre após uma semana internado homem ferido em grave acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Reprodução e Só Notícias/Fabiano Marques)

Antonio Korbes, de 69 anos, faleceu no Hospital Regional de Sinop nesta quarta-feira (07). Ele estava internado em decorrência de um grave acidente ocorrido no último dia 30 no trecho da BR-163 entre Sinop e Itaúba, próximo à região da Baixada Morena. Antonio era morador de Alta Floresta.

Ele conduzia um VW Cross Fox que colidiu com um Fiat Fastback. Além dele, havia uma mulher no veículo. Eles ficaram presos às ferragens, sendo necessário o desencarceramento para encaminhamento à unidade de saúde em Sinop.

Após uma semana internado, Antonio não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para passar por necropsia.

A versão inicialmente apurada e que será investigada pela Polícia Rodoviária Federal é que o condutor do Fastback realizava ultrapassagem pela contramão, quando houve colisão frontal com o Cross Fox, que, com o impacto, foi arremessado para fora da pista, parando na área de vegetação às margens da rodovia.

Ambos os veículos tiveram a parte frontal bastante danificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE