PUBLICIDADE

Morre 3ª vítima de capotamento em rodovia estadual em Sinop; sepultamento em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Pedro Ferreira de Abreu, de 60 anos, acabou falecendo ontem, após oito dias sob cuidados médicos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta. Ele foi um dos feridos gravemente no acidente envolvendo um Citroën Aircross, dia 17, na avenida dos Pioneiros (MT-222), próximo à rotatória de acesso ao aeroporto.

Ele foi velado em capela mortuária de Sorriso, esta madrugada, na avenida Cândido Rondon, no centro. O sepultamento ocorreu por volta das 16h. As autoridades apuraram, na data do ocorrido, que o veículo trafegava sentido ao centro da cidade, quando, ao se aproximar da rotatória que estava em obras, “freou bruscamente” e passou por um monte de terra. O veículo tombou e parou na rotatória, com as rodas para cima.

José Jamison Martins dos Santos, 33 anos, e Osni Maia, 49 anos, morreram no local. Os demais feridos, dentre eles Pedro e três mulheres, foram encaminhados inicialmente ao hospital regional de Sinop. Não foi confirmado se os outros tiveram alta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após ser atropelado por carro na BR-163 em Sorriso

Um homem, identidade ainda não confirmada, morreu após ser...

Inscrições em concurso de MT com alguns salários de R$ 10 mil terminam amanhã

A etapa de inscrições em concurso público da prefeitura...

Sinop: carro e carreta colidem na BR-163

A carreta bitrem e um veículo preto (marcas e...
PUBLICIDADE