Morreu, esta madrugada, João Gabriel Martins, 12 anos. Ele é a terceira vítima do acidente que ocorreu no dia 11 deste mês, na BR-163, entre o Posto Gil e Nova Mutum, envolvendo um Toyota Corolla e um VW Gol, ambos com placas de Nova Mutum. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Várzea Grande, há 20 dias.
Segundo informações da funerária de Nova Mutum, o corpo do garoto deve chegar ao município, hoje, por volta das 16h. Devido a isso, não há previsão do horário para início do velório. O sepultamento deve ocorrer apenas amanhã.
A Secretaria municipal de Educação e Cultura informou, esta manhã, ao Só Notícias, que os Centros Municipais de Educação Básica Integral (CMEBI) Carlos Drummond de Andrade e Caminhos do Saber terão as aulas suspensas no período da tarde. A mãe do garoto trabalhava nestes locais. Ele estudava na escola Rui Barbosa.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente provocou a morte, na hora, de Isis Gabriele Pereira Pontes, 26 anos, viaja sozinha no Corolla e seguia sentido Cuiabá-Nova Mutum. No Gol estavam cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades médicas da região. Posteriormente ao acidente, a professora Márcia Castione de Santana, 38 anos, acabou falecendo e agora João Gabriel.
Na oportunidade, a PRF apontava que o acidente poderia ter sido causado por uma ultrapassagem malsucedida.
(Atualizada às 10h40)