PUBLICIDADE

Morre 3ª vítima de acidente em viaduto em Cuiabá

PUBLICIDADE

A direção do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá informou que James Paes de Barros, 27 anos, faleceu hoje, por volta das 12h45. Ele é a terceira vítima fatal do acidente que envolveu cinco veículos no viaduto da MT-040, na última quarta-feira (26). James estava em um Fiat Punto, juntamente com Luciano Siqueira Campos, 30 anos, que se envolveu na colisão com um Toyota Corolla, dirigido por Diego Kischel, 25 anos. Diego morreu no local e, Luciano, um dia depois.

De acordo com informações do boletim médico, James estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava por aparelhos. O quadro dele era considerado "gravíssimo e instável". Na última sexta-feira ele teria apresentado febre e iniciado tratamento de hemodiálise, mas não resistiu.

Permanecem internados em estado grave, o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45, e Mikael Lacerda, 18. Outros 2 estão fora de perigo, sendo Michael Costenaro, 19, que recebeu alta e João Ferreira da Silva, 22, que fraturou a bacia e continua internado. Uma jovem de 19 anos não sofreu fraturas e foi liberada no mesmo dia.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu por volta das 4h, quando o condutor de um VW gol, supostamente embriagado, entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta.

Instantes depois, o condutor do Corolla, em alta velocidade, de acordo com informações da PM, atingiu o Punto, com 3 ocupantes, uma motocicleta com duas pessoas e a viatura do 9° BPM, que sinalizava o local.

Conforme a PM, o cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. O colega dele estava dentro da viatura e passa bem. Os ocupantes da motocicleta também foram arremessados do veículo e sofreram ferimentos. 

(Atualizada às 17:57h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE