
De acordo com informações do boletim médico, James estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava por aparelhos. O quadro dele era considerado "gravíssimo e instável". Na última sexta-feira ele teria apresentado febre e iniciado tratamento de hemodiálise, mas não resistiu.
Permanecem internados em estado grave, o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45, e Mikael Lacerda, 18. Outros 2 estão fora de perigo, sendo Michael Costenaro, 19, que recebeu alta e João Ferreira da Silva, 22, que fraturou a bacia e continua internado. Uma jovem de 19 anos não sofreu fraturas e foi liberada no mesmo dia.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu por volta das 4h, quando o condutor de um VW gol, supostamente embriagado, entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta.
Instantes depois, o condutor do Corolla, em alta velocidade, de acordo com informações da PM, atingiu o Punto, com 3 ocupantes, uma motocicleta com duas pessoas e a viatura do 9° BPM, que sinalizava o local.
Conforme a PM, o cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. O colega dele estava dentro da viatura e passa bem. Os ocupantes da motocicleta também foram arremessados do veículo e sofreram ferimentos.
(Atualizada às 17:57h)


