PUBLICIDADE

Morre 2ª vítima do acidente entre van que saiu de Sinop e carreta

PUBLICIDADE

Faleceu hoje, em Cuiabá, Wanadarque Freitas Moraes, 55 anos. Ela era uma das 13 pessoas feridas no acidente entre van que saiu de Sinop e uma carreta, sábado de madrugada, na BR-163, próximo a Nobres. A van levava 20 pessoas que residem em Sinop e foram a capital fazer exames de ressonância magnética. Wanadarque teve traumatismo craniano, ficou praticamente 48 horas na UTI e não resistiu. Um irmão explicou, ao Só Notícias, que ela estava sentindo dores na coluna e foi a Cuiabá onde faria o exame.

Wanadarque era solteira e não tinha filhos. Trabalhou vários anos em um supermercado, no centro da cidade, e, atualmente, cuidava de sua mãe, aposentada. O corpo deve chegar à noite, será velado na capela mortuária e sepultado nesta terça-feira.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolveu a van Volari e uma carreta Scânia, cujo motorista, Jeremias Alves Pereira, 49 anos, também faleceu.  A Secretaria de Saúde de Sinop designou dois profissionais para acompanhar os feridos, na capital. 5 estavam hospitalizados até sábado à noite. Não foi confirmado, hoje, quantos já tiveram alta.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

IML divulga informações sobre vítimas que aguardam por identificação em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...
PUBLICIDADE