Morreu, hoje de manhã, a segunda vítima do acidente ocorrido no sábado, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Sorriso. A jovem Marinês Tapanotti, 23 anos, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Sorriso e não resistiu. Ela é irmã da acadêmica Fernanda Tapanotti (foto), 20 anos, que havia falecido minutos após a violenta colisão entre a moto Biz amarela, placa NJN-7525, que elas estavam, e a caminhonete S-10 branca, placas NJH-1604.
O corpo de Fernanda, conforme Só Notícias já informou, foi sepultado neste domingo à tarde, em Lucas do Rio Verde, onde residem seus familiares. Ela era acadêmica de engenharia florestal na UFMT em Sinop. Fernanda e Marinês seguiam para Lucas onde passariam o feriado prolongado com a família.
Marines era auxiliar em uma empresa, em Lucas. Seu corpo é velado no salão comunitário do bairro Menino Jesus e o sepultamento previsto para o final da tarde.
O motorista da caminhonete, Elio Rosseto, que viajava sozinho, não se feriu. O Instituto de Criminalística de Sinop vai encaminhar para a Polícia Civil o laudo sobre as circustâncias do acidete, que fará parte do inquérito policial, apontando quem provocou o acidente.