PUBLICIDADE

Moradores fazem caminhada pedindo paz em cidade do Nortão após crimes

PUBLICIDADE

Cerca de quatro mil pessoas – entre alunos, professores e membros da sociedade – participaram de uma caminhada contra a violência, esta manhã, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Os manifestantes percorreram algumas vias da cidade e posteriormente se concentraram em frente à prefeitura, câmara, delegacia da Polícia Civil e Ministério Público Estadual. Eles carregavam algumas faixas e cartazes com os dizeres ‘Peixoto pede paz’, ‘Queremos que a justiça seja feita ao crimes impunes’, ‘Paz e mais amor’, entre outras.

Uma das faixas cobrava a prisão dos acusados de matarem a jovem Taynara Sampaio de Miranda, 21 anos. Ela foi atingida por um disparo na cabeça, na residência dela, na rua do Comércio, no bairro Centro Antigo, no último sábado (24). A jovem chegou a ser transferida para um hospital de Sinop, mas não resistiu e faleceu.

Em outros cartazes, os moradores relembraram o caso do corpo de uma mulher encontrado carbonizado no porta-malas de um VW Gol branco, em uma estrada rural, nas proximidades do cemitério, no início deste mês. Até o momento, ninguém foi preso e não há pista de quem teria cometido o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE