PUBLICIDADE

Moradores de Sorriso fazem fila para comprar gás de cozinha

PUBLICIDADE

Uma longa fila de consumidores se formou, esta manhã, em frente a uma distribuidora de gás de cozinha, localizada na avenida Porto Alegre. A empresa teria sido uma das primeiras a receber uma carga do produto que já estava em falta em toda a cidade. Com a informação da chegada do gás, os moradores correram para realizar a compra.

Os caminhoneiros e representantes do setor de transportes de cargas deram uma trégua nos bloqueios até o dia 10 deste mês e, com isso, as empresas vão conseguir se reabastecer do produto. Todavia, ainda é um processo demorado que deve levar até o final desta semana ou início da próxima. Na cidade, o botijão de 13 quilos é vendido a R$ 65.

Em Sinop, também faltou gás de cozinha em todas as revendedoras. Uma empresária disse que o problema estava nas engarrafadoras em Cuiabá, que também não tinham o produto para distribuir. Com isso, os caminhões com os botijões vazios que chegavam na empresa da capital precisaram esperar para carregar e na volta ainda enfrentava os bloqueios, que foram realizados por 13 dias.

Na capital, com a falta do produto e a alta demanda, o botijão de 13 quilos chegou a ser vendido por R$ 100 em alguns locais.

(foto: Rafael Sousa)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE