PUBLICIDADE

Moradora de Sinop morta em acidente entre Sorriso e Lucas será sepultada neste domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/Luan Cordeiro e Lucas Torres (fotos: reprodução e Marcos Rafael)

Será sepultado, em Sinop, neste domingo, o corpo de Nair Linsbinski Pereira, 55 anos, vítima de um acidente ocorrido, ontem à tarde, na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ela estava em um Fiat Uno vermelho, placas de Sinop, que colidiu com um GM Vectra verde, placas de Curitiba.

Nair morava com o marido no bairro Jardim Tarumãs e tinha uma filha e um filho. O velório dela começará às 8h30 deste domingo, no memorial da funerária Luz e Vida, no centro. Já o sepultamento está previsto para a tarde.

O marido de Nair, que tem 54 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele já está acordado e o estado de saúde é considerado estável.

No Vectra estavam um homem de 34 anos, uma mulher de 33, e dois meninos, um de seis, que estava confuso e se queixava de dores no tórax, e outro de 11. Todos os ocupantes do veículo já haviam sido socorridos por equipes da concessionária que administra a rodovia federal e do Corpo de Bombeiros, quando a Polícia Civil chegou ao local para registrar o acidente.

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica Gledson Emiliano explicou, em entrevista ao Só Notícias, que no local foram identificadas marcas pneumáticas, e possivelmente um dos automóveis invadiu a pista contrária. “As marcas indicavam que os veículos colidiram no acostamento ao leste da rodovia. Ainda serão feitas análises mais detalhadas das imagens e materiais, mas é provável que um dos veículos invadiu a pista contrária e foi para o acostamento. O outro carro também foi para o mesmo acostamento e acabaram colidindo”.

“Os danos apontaram que um dos veículos colidiu na lateral com o outro, então não foi uma colisão frontal, mas sim quase que perpendicular”, acrescentou Gledson.

Investigadores da Polícia Civil coletaram informações para elaborar o boletim de ocorrência. Eles registraram no documento que chovia no momento da colisão. Agora, as causas e responsabilidades do acidente passarão a ser apuradas.

Com o violento impacto, o Uno saiu da pista, parou no barranco, com a lateral direita muito danificada. O Vectra teve a frente amassada. A colisão foi próximo da ponte do Teles Pires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre motos deixa uma ferida

Duas motocicletas Honda, de cor preta, colidiram, há pouco,...

Sinop: justiça concede guarda unilateral de filha para vítima de violência doméstica

Após recurso interposto pela Defensoria Pública do Estado de...

Secretaria sorteia ingressos para camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu,...

Trabalhador morre no Nortão ao cair no interior de silo

A Polícia Civil confirmou a morte de Lucas Kauan...
PUBLICIDADE