terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador do Nortão é atingido por árvore e morre no Pará; bombeiros fazem buscas por esposa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Adelar Cordeiro dos Santos, de 45 anos, morreu após ser atingido por uma árvore no sítio dele, localizado a cerca de 70 quilômetros da BR-163, numa região de mata nas proximidades de Cachoeira da Serra, que é distrito de Altamira, no Pará, neste final de semana. Ele era morador de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), onde foi sepultado, ontem à tarde, segundo a funerária São Judas.

Um familiar informou, ao Só Notícias, que Adelar e a esposa, de 35 anos, estavam fazendo a derrubada na propriedade quando ele acabou sendo atingido pela árvore. O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira por funcionário de uma fazenda.

“A mulher dele está desaparecida desde o dia do acidente. Ela toma medicamentos controlados, sofre de depressão e as vezes têm surtos. É possível que ela tenha entrado em desespero ao ver o marido morto, entrou na mata e desapareceu”, disse o familiar.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Colíder e Guarantã do Norte foram acionadas e estão fazendo buscas para tentar encontrá-la. A Polícia Civil deve abrir um procedimento para investigar o caso.

Adelar Cordeiro tinha dois filhos, de 11 e 17 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE