Geral

Morador de Sorriso morre em violento acidente entre carretas no Pará

A colisão envolvendo duas carretas (marcas e modelos não confirmados) ocorreu, ontem à noite, no distrito de Moraes de Almeida, que pertence à Itaituba (1,3 mil quilômetros de Belém). Júnior Galdino, que era morador de Sorriso, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O atual estado de saúde dele não foi informado. Uma das carretas estava carregada com milho e a carga ficou esparramada na via.

A versão apurada é que houve uma invasão de pista. No entanto, as causas e responsabilidades ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

Em outro acidente, conforme Só Notícias já informou, envolvendo uma carreta carregada com milho ocorreu, no domingo, na BR-163, na cidade de Belterra, no Pará. No veículo, estava apenas o motorista Leandro Ramos, de 32 anos, que morreu ainda no local. Ele era morador de Lucas do Rio Verde.

A versão investigada é que teria perdido o controle da direção, numa curva que fica próxima da ponte do rio Igarapé Moju. Com isso, os vagões tombaram na lateral da rodovia e ficaram com as rodas para cima.

Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: divulgação e arquivo pessoal)