quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador de Sinop morto em colisão entre carretas no Nortão é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação)

Foi sepultado, neste domingo, no cemitério municipal de Sinop, Claudiano da Silva Oliveira, 37 anos. Ele morreu, ontem, em uma colisão envolvendo duas carretas, uma frigorífica e outra graneleira, em uma estrada entre Cláudia e Marcelândia (90 e 164 quilômetros de Sinop, respectivamente).

Claudiano, que era morador de Sinop, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele foi velado no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento ocorreu no final da manhã.

Conforme Só Notícias já informou, uma das carretas estava carregada com madeira serrada e saiu da pista. A outra tombou e ficou com a cabine completa destruída. Na estrada (que não é pavimentada) ficaram diversos destroços.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop, foi acionada e foi ao local para fazer a análise da colisão. O perito Carlos Siqueira informou, ao Só Notícias, que a baixa visibilidade pode ter contribuído.

“Estava amanhecendo, havia penumbra. A colisão foi frontal. Ainda estamos vendo nas imagens para ver quem invadiu a faixa. É uma estrada de terra e, no início da manhã, costuma ter muita poeira”, disse Carlos.

As causas e responsabilidades pela colisão serão investigadas. Não foram confirmadas informações sobre o estado de saúde do outro motorista envolvido no acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE