PUBLICIDADE

Morador de Sinop morto em colisão entre carretas no Nortão é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação)

Foi sepultado, neste domingo, no cemitério municipal de Sinop, Claudiano da Silva Oliveira, 37 anos. Ele morreu, ontem, em uma colisão envolvendo duas carretas, uma frigorífica e outra graneleira, em uma estrada entre Cláudia e Marcelândia (90 e 164 quilômetros de Sinop, respectivamente).

Claudiano, que era morador de Sinop, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele foi velado no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento ocorreu no final da manhã.

Conforme Só Notícias já informou, uma das carretas estava carregada com madeira serrada e saiu da pista. A outra tombou e ficou com a cabine completa destruída. Na estrada (que não é pavimentada) ficaram diversos destroços.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop, foi acionada e foi ao local para fazer a análise da colisão. O perito Carlos Siqueira informou, ao Só Notícias, que a baixa visibilidade pode ter contribuído.

“Estava amanhecendo, havia penumbra. A colisão foi frontal. Ainda estamos vendo nas imagens para ver quem invadiu a faixa. É uma estrada de terra e, no início da manhã, costuma ter muita poeira”, disse Carlos.

As causas e responsabilidades pela colisão serão investigadas. Não foram confirmadas informações sobre o estado de saúde do outro motorista envolvido no acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE