terça-feira, 10/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Modelo sinopense participa do Miss Brasil Supranational

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A modelo Jamille Beretta, de 22 anos, natural de Alta Floresta e residente de Sinop, participará, no próximo dia 24, do Miss Brasil Supranational, em Recife, no Estado de Pernambuco. A final acontece no dia 28. “É um concurso muito elegante e muito famoso. Tive a oportunidade de ser convidada para participar. A coordenação analisou o meu perfil e gostou, e, a partir daí, recebi o convite”, disse ao Só Notícias.

“Estarei representando a região Ihas do Araguaia. Eu sou aqui de Mato Grosso, queria estar representando o estado, mas, como recebi esse convite e já tem uma colega que vai representar Mato Grosso, vou representar essa região”. “Estou muito feliz, como eu nasci e fui criada aqui, tenho uma paixão grande pelo estado. Nossa cultura é algo totalmente diferente. A nossa energia. A nossa força. Me sinto representada por todas as regiões do estado. Meu look de chegada terá um sabor bem assim, do mato-grossense, que vai representar o estado. Vai ser bem legal”, acrescentou.

A modelo explica que no concurso são disputadas provas para somar notas e escolher a vencedora e há uma votação em andamento. “Essa votação é uma das provas que somam nota”, explica. Sobre a votação, ela destaca que terá um caráter social, “quem votar, estará ajudando famílias carentes”, considerando que cada voto terá um custo de R$ 2. “Nem todo evento tem essa presença social”, lembra.

Jamille conta que, desde mais nova, participa de eventos. “Comecei há muitos anos. Há uns sete anos, vai fazer oito agora, eu comecei como Miss Teen, com 15 anos, e foi muito difícil. Vim de uma família muito humilde, então sempre tive que batalhar muito. Já vendi rifa na rua, vendi pizza para conquistar os meus sonhos. Atualmente, eu sou modelo profissional e já fiz várias temporadas fora do país”, lembra.

Além deste concurso em que está participando, já venceu um concurso realizado na Colômbia, o Reinado Internacional de la Ganadería (Rainha Internacional da Pecuária). Ela também já realizou trabalhos no Catar, Índia e na Rússia. “Ver esse crescimento é algo que eu fico muito feliz. Não é fácil. Estou persistindo muito porque é o que eu quero, sabe, eu quero ser uma pessoa que seja reconhecida pelo meu trabalho. Mas não é fácil, a concorrência é muito grande. Aqui em Mato Grosso é algo mais difícil ainda, porque não tem ainda na nossa cultura como os demais estados”, disse.

Para ela, um dos segredos do sucesso é a persistência. “Todos nós temos uma história. Todos passamos por momentos difíceis, mas vale ressaltar que todas aquelas pessoas que conseguem o sucesso são pessoas que não desistem. E, é assim comigo, eu não desisto e, no momento certo, as portas irão se abrir e vai chegar a minha oportunidade”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá decreta situação de emergência após chuvas intensas e alagamentos

A prefeitura informou, hoje, que decretou situação de emergência...

Sorriso: morre condutor de caminhonete que colidiu na traseira de carreta

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que faleceu,...

Cavalo cai em poço e é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou, ontem à...
PUBLICIDADE