PUBLICIDADE

Modelo de MT participa de mais uma prova do "Menina Fantástica"

PUBLICIDADE

Thiele Organ, de Tangará da Serra, a modelo que representa o Estado no concurso "Menina Fantástica", realizou, ontem, mais uma prova eliminatória e agora aguarda o resultado do seu desempenho para saber se continua na "casa das Fantásticas" como uma das três finalistas ou se será uma das "emparedadas" da semana e irá para voto popular, no domingo (9). Esta foi a última prova da fase de eliminatória. A partir da semana que vem, o concurso, que está em busca da nova top model brasileira, entra na fase de decisão.

A prova desta semana foi em homenagem ao músico Luiz Gonzaga e o objetivo das seis finalistas era protagonizar um "fashion film", uma espécie de ensaio fotográfico em movimento. O júri da prova foi formado por uma representante da Vogue Brasil, por um produtor de moda e por um videomaker. O resultado só será divulgado durante o programa Fantástico, deste domingo.

A tangaraense vem sendo destaque nessa etapa do concurso, já que não foi para o "paredão" em nenhuma das outras duas eliminatórias, agradando os jurados por seu desempenho tanto na passarela, quanto nas fotografias. A primeira eliminatória teve como prova o desfile com salto muito alto e chapéu pesado, de até 80 cm de comprimento, em homenagem ao escritor Jorge Amado. Thiele se superou e foi um dos destaques. Já na segunda eliminatória, a prova foi em homenagem a Nelson Rodrigues, onde as finalistas teriam que realizar um ensaio fotográfico sobre o tema "Falsas Recalcadas". Novamente, Thiele foi destaque. Os jurados chegaram a dizer que "ela é boa e tem cara e jeito de modelo".

A grande final está marcada para o dia 16 e a vencedora será conhecida, ao vivo, durante o Fantástico. O prêmio será R$ 500 mil em contratos e ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue.

Conforme Só Notícias informou, mais três mato-grossenses chegaram até a semifinal. Andressa Nesello Bricatte Barros, 19 anos, de Alta Floresta, que foi selecionada por carta; Camila Georg da Silva, 15 anos, de Paranaíta, que foi escolhida na seletiva em Sinop, e a sinopense Nágila Maythane Lourenço, 16 anos, selecionada em seletiva na cidade de Sorriso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado por indígenas em rio de MT com mãos e pés amarrados

O Corpo de Bombeiros resgatou esta tarde o corpo...

Carro bate em poste em avenida de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma Fiat Strada branco...
PUBLICIDADE