PUBLICIDADE

Mobilização pró-Dilma em Sinop tem pequena adesão

PUBLICIDADE

A mobilização pró-Dilma Roussef, realizada sábado à tarde, em Sinop teve uma pequena adesão, mobilizou aproximadamente 40 pessoas. O deputado federal Carlos Abicalil, um dos coordenadores estaduais, esteve na caminhada pela avenida Julio Campos, a principal da cidade, acompanhado do deputado Saguas Moares. Em três dias Abicalil percorreu municípios como Juína, Alta Floresta, Sinop, Sorriso e Rondonópolis. Os atos pró-Dilma ainda reunir vereadores de todo Estado em uma plenária na quarta-feira (27), em Cuiabá.
 
Abicalil disse, ao Só Notícias, que a mobilização é para reverter a diferença de votos que houve entre Dilma e José Serra no primeiro turno e fazer com que a petista saia vitoriosa em Mato Grosso no próximo domingo. Abicalil acredita que isso será possível também com apoio de mais prefeitos. “Acredito que com a adesão do PDT e PSB que não apoiavam a candidata no primeiro turno por causa da disputa estadual, deverão acrescentar novas adesões”. Ele disse também que a presidenciável tem o apoio de 112 dos 141 prefeitos do Estado.

Conforme Só Notícias já informou, no primeiro turno, em Mato Grosso, o tucano venceu a petista por aproximadamente 18 mil votos. Em Sinop, José Serra teve 30,5 mil votos (55,8%) e, Dilma, 19,5 mil (35,8%).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: condutor é hospitalizado após carreta tombar na BR-163

A carreta, de marca e modelos não informados, carregada...

Inscrições de concurso na PGE Mato Grosso com salários de R$ 37 mil acabam 6ª

Termina, nesta sexta-feira (19), a etapa de inscrições em...

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE