quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Ministério Público do Trabalho prorroga inscrições para estágio em Sinop e outras cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) prorrogou as inscrições do processo seletivo de 2022 para estágio de nível superior. O concurso contempla os cursos de Direito, Jornalismo, Administração e Tecnologia da Informação (TI) e visa o preenchimento de vagas e formar cadastro de reserva para a sede, em Cuiabá, e para as Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) de Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta.

Os interessados em participar do processo seletivo teriam que realizar a pré-inscrição no site do MPT-MT até o próximo domingo (11). Com a prorrogação, as inscrições ficarão abertas até o dia 15.

A prova será aplicada na data provável de 9 de outubro, em local a ser divulgado. A taxa é 1 quilo de alimento não perecível. A jornada semanal do estágio é de 20 horas, com pagamento de bolsa no valor de R$ 976. Os outros benefícios do estágio na instituição são seguro contra acidentes pessoais, auxílio-transporte no valor de R$ 11 por dia estagiado e recesso remunerado.

O MPT destina o percentual de 10% das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo a pessoas com deficiência e 10% às que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais. Também são reservados 30% das vagas de estágio para candidatos(as) que se autodeclararem pretos ou pardos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições no seletivo para profissionais da saúde termina dia 11 no Nortão

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) conclui,...

Dois bairros atingidos após rio transbordar em Guarantã do Norte

As fortes chuvas dos últimos dias em Guarantã do...

Caminhão carregado tomba na BR-163 em Sinop

O acidente foi com o caminhão VW Constellation branco,...

Abono salarial de 2026 começa a ser pago dia 16; veja critérios

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se...
PUBLICIDADE