quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ministério Público de Mato Grosso distribui alimentos para entidades

PUBLICIDADE

Os membros do Ministério Público de Mato Grosso e servidores arrecadaram alimentos que foram distribuídos, neste final de ano, para diversas entidadades. O Integra MP – evento de confraternização do servidor público- arrecadou copmida e foram feitos 288 sacolões, 85 fardos de arroz, 135 caixas de leite integral, 26 fardos de leite em pó, 70 quilos de feijão, 30 quilos de arroz, cinco kg de trigo e cinco kg de açúcar para 26 entidades em Cuiabá.

Quem dirige entidades assistenciais sabe o quanto é difícil conseguir alimentos suficientes para manter às principais refeições do dia, especialmente em datas como Natal e Ano-Novo. O Integra MP objetiva reforçar o companheirismo essencial na vida e especialmente no cotidiano que geralmente é tão sobrecarregado de compromomissos. Durante o evento, procuradores, promotores e servidores arregaçaram as mangas e compuseram os tradicionais gritos de guerra, organizaram competições esportivas, correram atrás de doações, entre outras tarefas dos grupos, informa a assessoria.

O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Prado, também participou das gincanas, lembrando que o Integra MP – Um por todos, e todos por um! Deve ser entendido como a necessidade de sempre nos ajudarmos mutuamente, pois quando temos um amigo para ajudar enfrentar os obstáculos do cotidiano tudo fica mais fácil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE