PUBLICIDADE

Ministério Público apura irregularidades em casas populares no Nortão

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual abriu inquérito para apurar supostas irregularidades nas 40 casas populares do bairro Residencial Pioneiros, concluídas em 2011, em Marcelândia (120 quilômetros de Sinop). Na portaria, consta que visita técnica, relatório aponta que as unidades estão em péssimo estado de conservação e habitabilidade, dificultando a vida dos moradores e pondo em risco a vida deles.

O MP oficializou ao Ministério das Cidades, eventual relatório de fiscalização pertinente ao programa “Minha Casa Minha Vida”, das casas construídas por uma empresa de Lucas do Rio Verde, designada pelo grupo de acordo formado Companhia Hipotécária Brasileira, pelo Município e pelo Estado; no prazo de 10 dias.

A Caixa Econômica também oficializada à enviar o relatório de fiscalização pertinente, ao programa, relacinada à mesma empresa designada pelo grupo de acordo formado pela CHB.

O valor aplicado nas obras das residencias não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído durante incêndio

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE