PUBLICIDADE

Militares salvam bebê após quase se afogar em residência de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 8:49h)

A equipe da Polícia Militar prestou assistência médica à criança recém-nascida, de apenas três dias, vítima de afogamento em imóvel no bairro Jardim das Oliveiras 2. O caso foi registrado ontem à noite, o bebê teria se engasgado com leite materno.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares acionaram as autoridades e a vítima foi encontrada desfalecida, nos braços do pai. Ainda foi verificado que estava com a cabeça e pescoço avermelhados, devido ao bloqueio das vias respiratórias.

Em seguida, os policiais deram início às técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Eventualmente, após o bebê demonstrar sinais de melhora e voltar a chorar, foi feito o transporte imediato à Unidade de Pronto atendimento (UPA).

Os pais também foram transportados até o local para acompanhamento do quadro médico. Conforme dados do médico plantonista, a criança já se encontrava com os pulmões desobstruídos e respirando plenamente, sem alterações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Morre um dos principais pioneiros de Itaúba

Faleceu, hoje, o produtor e empresário Adelino Bedin, de...
PUBLICIDADE