PUBLICIDADE

Milhares de usuários ficam sem internet no Nortão por mais de três horas

PUBLICIDADE

Mais uma vez a operadora Oi voltou a deixar milhares de usuários sem internet em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e demais cidades da região. O serviço parou de funcionar por volta das 7h30, e voltou próximo das 11h. Como de costume, a empresa não informou o motivo da interrupção. Empresários, moradores, estudantes e demais pessoas tiveram que arcar com os prejuízos.

Alguns usuários relataram que a operadora Claro também esteve com sinal lento e, em alguns momentos, "a conexão caiu". O motivo do problema também não foi explicado por esta empresa.

Na semana passada, houve interrupção no serviço da OI por mais de três horas na região. No mês passado, foram pelo menos três interrupções também com mais de três horas de duração.

Conforme Só Notícias já informou, um diretor da operadora chegou a vir a Sinop e destacou os investimentos na região para evitar as falhas constantes. Contudo, não foi dado um prazo para realizar estas melhorias. Os Procons de Sinop e Alta Floresta, por exemplo, já tentaram resolver o problema em reuniões com representantes da empresa. Como a situação continuou, os dois órgãos emitiram multas altas contra a operadora, mas nem a assim a situação melhorou.

(Atualizada às 15h05)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE