sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Milhares assistem desfile que marcou abertura das comemorações dos 40 anos de Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

Milhares de moradores prestigiaram, sábado, o desfile da Independência com policiais, soldados do Exército, bombeiros, estudantes e representantes de entidades. O evento marcou a abertura das comemorações pelos 40 anos de Colíder.  “Nós queremos destacar a nossa maior riqueza, que é o povo de Colíder, as nossas famílias. As pessoas daqui são especiais, têm Deus no coração e esse sentimento de viver em família, com um contribuindo com o outro. Esse é um clima maravilhoso que nós só encontramos em nossa cidade”, afirmou o prefeito Noboru Tomiyoshi.

Ele acrescentou que o desfile, organizado pela secretaria municipal de Educação, promoveu o resgate do patriotismo e o sentimento de amor às famílias de Colíder. “É o que nós queremos comemorar em Colíder para, cada vez mais, aumentar a autoestima da nossa população e para que as pessoas sintam orgulho de morar em Colíder. E a gente percebe esse carinho especial em todas as pessoas”. “Foi um belíssimo espetáculo. Agradecemos todos que ajudaram a organizar, a participação de todas as entidades civis e militares, das escolas, dos estudantes, professores e, principalmente, a população que compareceu para prestigiar esse grande desfile”, disse.

Para o tenente Fladimir Fogliatto, comandante da 12ª Delegacia da Junta do Serviço Militar, o desfile fortaleceu o verdadeiro espírito de civismo e de amor à Pátria. “Presenciamos um excelente desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. Quero agradecer todas as pessoas que fizeram isso acontecer. Foi um espetáculo que nós tivemos aqui. Todos demonstraram o seu lado patriótico e cívico”.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE