PUBLICIDADE

Microempresário morto a tiros em Sorriso será sepultado em MT

PUBLICIDADE

Alaelson José Minzon, 40 anos, será sepultado no cemitério de Jaciara (próximo a Rondonópolis), onde residem familiares. A funerária informou que o trasladado foi concluído hoje. Ele foi morto a tiros, ontem, por volta das 2h, em um clube de festas, localizado na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos, em Sorriso. Chegou ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

De acordo com informações da sua esposa, que registrou o boletim de ocorrência, ela foi ao banheiro e quando voltou, viu um tumulto de pessoas próximo ao local em que estava com a vítima. Ao se aproximar, visualizou que Alaelson havia sido atingido pelos disparos.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher afirmou à polícia que não há suspeitos, pois segundo ela, seu esposo “era trabalhador e não tinha problemas com ninguém”. Contou ainda que era micro empresário e atuava no ramo de retirada e transporte de eucalipto e que ultimamente prestava serviço para uma empresa de Sorriso no Distrito de Água Limpa do Norte.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: idoso é picado por jararaca e médico confunde cobra com outra inofensiva em UPA

O biólogo e conservacionista, Gustavo Figueirôa, relatou hoje um...

Três carros se envolvem em acidente no centro de Sinop

A colisão foi, há pouco, na avenida das Sibipirunas,...

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...
PUBLICIDADE