quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Micro-ônibus capota em colisão com carreta e dois ficam feridos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assesoria)

Duas pessoas foram socorridas em estado grave, esta madrugada, após um acidente de trânsito no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Uma carreta bateu em um micro-ônibus, que capotou e deixou o motorista e uma jovem grávida feridos. O motorista da carreta fugiu e abandonou o veículo na BR-070.

O acidente aconteceu por volta das 2h, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O micro-ônibus e a carreta seguiam pela Rodovia dos Imigrantes e ao chegar no Trevo do Lagarto, o motorista perdeu o controle da carreta e bateu na traseira da van que capotou.

O micro-ônibus parou lateralmente. Foi informado apenas o resgate do motorista, de 36 anos, e de uma passageira, de 18 anos, que está grávida. Ambos sofreram lesão corporal grave e foram encaminhados ao Pronto-socorro de Várzea Grande.

Após a colisão, o motorista da carreta fugiu sem prestar socorro às vítimas em direção à BR-070. Agentes da PRF fizeram a busca, mas só encontraram o veículo abandonado.

Foram encontrados os documentos do motorista e registrado a multa em nome de Cícero da Silva. Carreta e documentos estão apreendidos pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE