PUBLICIDADE

Mercadorias sem nota fiscal apreendidas em blitz no Estado

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Fazenda, por meio de equipes de fiscalização volante de Cuiabá e da Gerência de Controle de Transportadoras, com apoio da Polícia Militar, está realizando neste momento uma Blitz Fiscal de Carnaval em três pontos estratégicos: no Posto da Polícia Rodoviária Federal – São Vicente; no Trevo do Lagarto; e na estrada de Cuiabá para Chapada dos Guimarães (PRE-Manso).

A fiscalização vai acontecer durante 48 horas sobre todas as pessoas físicas ou jurídicas que possuem ou conduzem mercadorias e documentos fiscais, visando verificar a regularidade das notas fiscais relativas às mercadorias em trânsito e ao serviço de transporte.

Somente esta manhã, foram apreendidas pela blitz da Secretaria de Fazenda no Posto da PRF – São Vicente, várias mercadorias sem nota fiscal, entre elas: 30 caixas de uísque (pegas em um caminhão com eixo erguido); 1.500kg de queijo mussarela; 237m de coluna de concreto; e material gráfico. Além disso, algumas transportadoras foram retidas por não apresentarem nota fiscal das mercadorias, ou portarem documento fiscal sem aposição do carimbo do Posto Fiscal Flávio Gomes.

A mussarela foi encaminhada para um local adequado como fiel depositário, por ser perecível. O restante das mercadorias encontram-se retidas no local, aguardando pagamento para liberação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE