segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Menina que morreu afogada em rio será sepultada em Juína

PUBLICIDADE

A menina de 8 anos que morreu afogada nas águas do rio Juruena será sepultada, hoje, por volta das 9h30, no cemitério de Juína. Ela desapareceu no último domingo e seu corpo foi encontrado ontem à tarde. A garota é velada na Casa da Saudade, ao lado da catedral. Neste momento, é realizada uma missa pelo bispo Dom Neri José Tondello em sua homenagem.

A garota foi com a família tomar banho no rio nas proximidades de uma ponte, localizada a 60 quilômetros do município. De acordo com informações da PM, o pai relatou que a menina pediu para ir ao carro pegar doces e não mais voltou. A família sentiu a ausência dela e começou a procurar. Ainda não se sabe como a menina caiu no rio.

Familiares e voluntários fizeram buscas pela criança e também acionaram a Polícia Militar. Até então, eram trabalhadas duas possibilidades: a de que teria caído no rio ou raptada por alguém. Ontem, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra reforçou as buscas e conseguiram achar o corpo da garotinha a cerca de 200 metros de onde teria desaparecido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE