PUBLICIDADE

Menina morre após ser atropelada por militar do Exército em MT

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à noite, na avenida Tancredo Neves, em Cáceres. A garota de 11 anos estava em uma bicicleta, ao lado da tia em outra bicicleta. O militar do Exército pilotava uma moto Dafra preta quando se envolveu na colisão com a ciclista. A menina não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Já o militar ficou ferido com a queda e precisou de atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar registrou o acidente e informou que o motociclista apresentava visível estado de embriaguez. Aos policiais, ele disse que havia ingerido algumas latas de cerveja. A versão passa a ser investigada.

Esta manhã, moradores e familiares da menina fecharam a avenida em forma de protesto pelo acidente. Eles também pediram ação da prefeitura em resolver o problema de iluminação pública na região. Segundo os moradores, no período da noite, a visibilidade é prejudicada devido a escuridão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE