PUBLICIDADE

Membros de facção criminosa são condenados por homicídio qualificado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois integrantes da facção criminosa denominada Comando Vermelho foram condenados, cada um, nesta terça-feira, em Cuiabá, a 16 anos de prisão por homicídio qualificado. O júri considerou os réus Emellon Bruno Machado e Rennã Junior Domingos Silva culpados pela morte de Jackson Rodrigues Uchoa, 37 anos. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido no dia 6 de abril de 2018, por volta das 21h40, nas imediações de um posto de combustíveis, no bairro Castelo Branco. No dia do crime, a vítima caminhava próximo ao estabelecimento comercial quando foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo desferidos pelos réus, que estavam em uma moto. 

Segundo apurado durante a investigação policial, o crime foi cometido por vingança, em decorrência da vítima ter delatado o réu Emellon Bruno Machado, vulgo “Bruno”, e demais comparsas por um roubo registrado em dezembro de 2017. 

Durante o julgamento, foram admitidas as qualificadoras de motivo torpe e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. Os réus estão presos e não poderão recorrer em liberdade. As informações são da assessoria do Ministério Público do Estado (MPE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar acusado de matar homem em Sinop

A justiça de Sinop marcou para 1° de setembro...

DNIT divulga prazo para concluir obras em rodovia de Mato Grosso onde asfalto cedeu

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...
PUBLICIDADE