terça-feira, 14/maio/2024
PUBLICIDADE

Melhora estado de saúde da reitora da UFMT que deve deixar UTI nos próximos dias

PUBLICIDADE

O estado de saúde da reitora Myrian Serra melhorou nas últimas horas. O boletim médico divulgado neste domingo de natal informa que ela respira sem ajuda de aparelhos, está acordada e responde a comandos da equipe médica. "A reitora sofreu um acidente vascular cerebral no dia 10 de dezembro,  apresenta melhora em seu quadro de saúde. A reitora permanece internada na UTI do Hospital Santa Rosa, com melhora importante do quadro neurológico. Se encontra respirando sem a ajuda de aparelhos, acordada e  respondendo a comandos da equipe médica. Já está sendo programada sua saída da UTI, permanecendo ainda no hospital para tratamento neuroclínico."

A reitora está sob os cuidados da equipe da Unidade de Terapia Intensiva, coordenada pelo doutor Márcio Paes e pela equipe de neurologia

Myrian passou mal no último dia 10, no Teatro Universitário. Após os primeiros socorros recebidos de médicos presentes no local e das equipes do Serviço de Atendimento Médico Urgência (Samu), foi levada para o hospital, informa a assessoria da UFMT.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 45 mil na Quina

Apostadores de Cuiabá, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis e...

Agência reconhece seca crítica de bacia do Pantanal Mato-grossense

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA)...

Mato Grosso teve 14 acidentes aeronáuticos no 1º quadrimestre e 22 incidentes

O relatório do Sistema de Investigação e Prevenção de...
PUBLICIDADE