PUBLICIDADE

Médico que reside em Sinop e filha estão em UTI e não correm risco de morte

PUBLICIDADE

O médico Carlo Mungo e sua filha, de 13 anos, estão hospitalizados em Cuiabá e não correm risco de morte. A informação foi dada há instantes, ao Só Notícias, pelo médico Tancredo Franzini Picin -que também é de Sinop- e está acompanhando o amigo e a filha. “Os dois estão fora de perigo e devem ficar internados mais alguns dias, em observação, sem alta prevista. Ambos tiveram traumatismo craniano e, neste momento, estão na UTI”, explicou Franzini.

Mungo está em um hospital e a filha, em outro. Ambos foram submetidos a tomografias e demais exames. “Diante da situação que estavam ontem e o quadro de hoje já possível dizer que houve pequena melhora e não há risco de morte”, acrescentou.

Conforme Só Notícias já informou, o Honda CRV que Carlo Mungo, 43 anos, dirigia foi atingido por uma carreta Scania, verde e, com o impacto, saiu da pista. A colisão foi na BR-364 entre Posto Gil e Nobres. Ele seguia em direção a Cuiabá e, o bitrem, ao Nortão. A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia no momento do acidente e é investigada a versão que o compartimento traseiro da carreta (última parte do bitrem) teria invadido a pista contrária e atingido o carro do médico.

A esposa dele, Jane Mungo, não se machucou. O ginecologista e a filha foram socorridos no Hospital em Nobres e transferidos a Cuiabá, em ambulâncias, no final da tarde.

Eles saíram de Sinop ontem e estavam iniciando as férias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de concurso para mais de 100 profissionais no Nortão

Estão abertas as inscrições de concurso público na prefeitura...

Bombeiros resgatam vítima que ficou presa em elevador em Sinop

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem à tarde uma...

Moto para embaixo de carreta e homem sofre fratura exposta em Sorriso

Um motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das...
PUBLICIDADE