PUBLICIDADE

Médico morre em acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

O médico Natalino Matuda, 66 anos, faleceu ontem, por volta das 20h, em acidente na BR-163 a 34 km de Sinop (sentido Itaúba). Ele conduzia um VW Gol que se envolveu na colisão com um caminhão Mercedes-Benz azul, carregado. Com o violento impacto, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Natalino morreu na hora. Ele caiu fora do veículo, que acabou saindo da pista, assim como o Mercedes.

No caminhão havia duas pessoas que não se feriram. O corpo de Natalino foi levado ao Instituto Médico Legal em Sinop e, posteriormente, a Funerária Sauer.

Natalino Matuda viajava sozinho e residia em Feliz Natal (130 km de Sinop), onde trabalhava no PSF – Posto de Saúde Família- o principal da cidade. Ele teria saído de Terra Nova do Norte e seguia a Feliz Natal quando houve o acidente. A perícia do Instituto de Criminalística está apurando as causas.

Matuda será sepultado em Feliz Natal.

(Atualizada às 07:40h)

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam cobra de 2,5 metros no telhado de residência em Lucas

A equipe do Corpo de Bombeiros capturou, ontem, uma...

Defesa Civil faz mapeamento de áreas de risco em Colíder

A Defesa Civil realizou, na semana passada, entre os...

Caminhonete capota e mulher morre em Lucas do Rio Verde

O capotamento de uma Toyota Hilux ocorreu, ontem à...
PUBLICIDADE