PUBLICIDADE

Médico morre em acidente entre caminhonete e carreta na BR-163 em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria e divulgação)

O médico Esmeraldo Alves Ribeiro Junior, 53 anos, faleceu hoje, em decorrência de um acidente, ontem, no trecho da rodovia federal em Rosário Oeste (103 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital Santa Rosa em Cuiabá, mas não resistiu. 

Esmeraldo trafegava em uma Toyota Hilux, quando ao sair da base da Rota do Oeste, onde trabalhava, após o fim do plantão, se envolveu em uma colisão com uma Volvo FH 560, placas de Colíder. A equipe de resgate fez os primeiros socorros e o encaminhou a unidade de saúde em Cuiabá, porém não resistiu ao agravamento do estado clínico.

A caminhonete ficou bastante danificada e a carreta teve alguns danos na cabine. A dinâmica do acidente passa a ser investigada.  

Em nota, a concessionária Rota do Oeste lamentou a morte do médico. “O doutor Esmeraldo atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”. “Desde que tomou conhecimento do fato, a Concessionária mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho”, concluiu.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro do STF barra retirada de 5 mil famílias de área ocupada em Mato Grosso

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu...

Colisão entre carretas interdita rodovia federal em Mato Grosso

Um acidente envolvendo três veículos de carga interditou no...
PUBLICIDADE