PUBLICIDADE

Médica mato-grossense picada por cobra em cachoeira melhora e sai da UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução Instagram)

A médica mato-grossense Dieynne Saugo teve alta, hoje, da Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo, para onde foi transferida, semana passada, em estado grave, devido a três picadas de cobra jararaca, em uma cachoeira em Nobres (125 km de Cuiabá).  “Deus é tão bom, mas tão bom, que ele não desampara seus filhos!! E ele está ouvindo cada oração. Acabamos de receber uma notícia maravilhosa, a Dy já foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto. Deixaram uma pessoa ir lá ficar com ela, claro que com todos os cuidados possíveis”, informou sua irmã, em uma rede social.

Dieynne também havia sido diagnosticada com Covid. A irmã explica que ela “também ela já parou de tomar o remédio forte que estava tomando para a coagulação, estão usando outros meios para controlar! Deus abençoou, e a nossa viagem até aqui não foi à toa, os exames da minha mãe e da minha irmã deram negativo [para Covid-19] graças a Deus. Deus é muito maravilhoso, muito obrigada pelas energias positivas, e pelas orações, por tudo. Gratidão. Já, já vamos estar assim de novo, juntinhas !! “, acrescentou a irmã.

Ainda não foi informado quantos dias ela deve permanecer internada. Dieynne tem consultório em Cuiabá.

Antes de ser levada a São Paulo, a médica foi atendida Hospital Municipal de Cuiabá, vomitava sangue, recebeu soro antiofídico, passou por transfusão de sangue e foi necessária traqueostomia para respirar melhor porque 70% das vias aéreas estavam comprometidas. A família e amigos organizaram ‘vakinha virtual’ para ajudar a custear os tratamentos médicos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE