sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Médica mato-grossense picada por cobra em cachoeira melhora e sai da UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução Instagram)

A médica mato-grossense Dieynne Saugo teve alta, hoje, da Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo, para onde foi transferida, semana passada, em estado grave, devido a três picadas de cobra jararaca, em uma cachoeira em Nobres (125 km de Cuiabá).  “Deus é tão bom, mas tão bom, que ele não desampara seus filhos!! E ele está ouvindo cada oração. Acabamos de receber uma notícia maravilhosa, a Dy já foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto. Deixaram uma pessoa ir lá ficar com ela, claro que com todos os cuidados possíveis”, informou sua irmã, em uma rede social.

Dieynne também havia sido diagnosticada com Covid. A irmã explica que ela “também ela já parou de tomar o remédio forte que estava tomando para a coagulação, estão usando outros meios para controlar! Deus abençoou, e a nossa viagem até aqui não foi à toa, os exames da minha mãe e da minha irmã deram negativo [para Covid-19] graças a Deus. Deus é muito maravilhoso, muito obrigada pelas energias positivas, e pelas orações, por tudo. Gratidão. Já, já vamos estar assim de novo, juntinhas !! “, acrescentou a irmã.

Ainda não foi informado quantos dias ela deve permanecer internada. Dieynne tem consultório em Cuiabá.

Antes de ser levada a São Paulo, a médica foi atendida Hospital Municipal de Cuiabá, vomitava sangue, recebeu soro antiofídico, passou por transfusão de sangue e foi necessária traqueostomia para respirar melhor porque 70% das vias aéreas estavam comprometidas. A família e amigos organizaram ‘vakinha virtual’ para ajudar a custear os tratamentos médicos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE