PUBLICIDADE

Mecânico que sobreviveu a acidente com carros prensados na BR-163 tem alta em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques e reprodução)

Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, teve alta do hospital regional de Sinop, ontem, dois dias após o grave acidente na BR-163 em Itaúba (100 km de Sinop). Ao Só Notícias, a esposa, Thalita Pereira Diogo, informou que ele quebrou duas costelas, fraturou uma vértebra e lesionou a uretra. O casal estava no VW Gol ficou completamente destruído assim como o Fiat Pálio que foram prensados entre duas carretas. Uma caminhonete teve danos.

Talita e o esposo são moradores de Matupá. Eclezivaldo agora segue a recuperação em casa e deve realizar o retorno ao médico na próxima semana, segundo informou a esposa.

Mauro Izidoro de Oliveira, 67 anos, a esposa Rosemeire Castilho de Oliveira, 59, e o neto de 6 anos, que estavam no Pálio, faleceram no local. Eles residiam em Nova Canaã do Norte e foram sepultados no domingo (04).

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu em Itaúba na saída para Sinop no momento em que ocorria um Pare-Siga. Conforme o registro da Polícia Civil, condutor da carreta vermelha relatou que recebeu a informação (Pare-Siga), seguiu em frente e na sequência foi acionar o freio, porém, não conseguiu parar totalmente e a carreta colidiu com os veículos que estavam na frente.

O perito criminal Sandro Lúcio, da Politec Sinop, realizou a análise no local no dia dos fatos. “Geralmente em engavetamento os carros, ou estão transitando em menor velocidade e vem um veículo colisor (carreta) e bate na traseira, ou os carros estão parados e vem o veículo que faz com que efetue a colisão na traseira empurrando os veículos no sentido de deslocamento deles. Foi informado também que havia um Pare-Siga, então tudo indica que os veículos estavam parado e o veículo colisor chega e efetua à colisão na parte traseira empurrando os veículos”, explicou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE