domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Mecânico que morreu após explosão de pneu enquanto tentava soldar roda será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de Valdenor Eugênio dos Santos, de 54 anos, será sepultado em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), mas o horário ainda será definido.  A funerária Cristo Rei confirmou, ao Só Notícias, que ainda passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína e, depois, será feito o traslado, neste sábado.

Ele morreu, ontem à tarde, enquanto trabalhava em uma oficina, no Distrito Paranorte, que pertence ao município de Juara (209 quilômetros de Sinop). Valdenor  chegou a ser socorrido por um equipe médica e levado ao Posto de Saúde local, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Valdenor é mecânico e estava fazendo a solda da roda de um caminhão, o pneu acabou explodindo e o atingindo violentamente. Ele foi encontrado pelos policiais caído no chão com ferimentos expostos.

O local foi isolado pelos policiais e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Valdenor Eugênio era pai de um menino, de 9 anos, que estava sem a mãe. Por isso, o Conselho Titular foi acionado para amparar a criança e prestar os auxílios necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: organizadores buscam trocar água por cestas básicas para desabrigados no RS

O Centro de Tradições Gaúchas Estância da Amizade buscará...

Capacitação profissional de agentes florestais em Mato Grosso deve valorizar madeira

Capacitações profissionais para identificação de 32 espécies florestais nativas...

Motociclista morre em acidente com caminhonete em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo a GM S-10 e uma motocicleta...
PUBLICIDADE