sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelam sexo e nome do primeiro filho

PUBLICIDADE

Mayra Cardi e Arthur Aguiar pensaram em cada detalhe do anúncio da gestação do primeiro filho do casal. Na ultima terça-feira (1), a life coach publicou um vídeo nas redes sociais para mostrar como ela e o ator contaram a notícia aos familiares.

“Foi difícil para caramba de reunir eles. Não podíamos falar sobre o que era, falamos que era só para ver o clipe”, explicou Arthur, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso. Alguns familiares estavam até em outros países e foi uma tarefa e tanto para organizar a reunião.

No vídeo, a família assiste ao clipe de Arthur e o casal abre uma caixa com balões que revelavam o sexo e o nome do bebê: Sophia! “Um dia antes da gente soltar o clipe para vocês a gente soltar para a fami´lia, mas como a família não se aguenta, de felicidade mesmo, conta pra mãe que conta pra vizinha, a gente resolveu segurar esse segredo!”, contou Mayra. “Foi nossa missão mais difícil, segurar por tanto tempo”.

Mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior, Mayra está no quarto mês da segunda gestação: Eu ainda não tenho barrigão, mas tenho me alimentado melhor do que nunca. Afinal estou fabricando uma pessoinha. Quero que ele tenha todos os melhores nutrientes do mundo para ser gerado”, disse ela em entrevista para QUEM.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE