quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Matupá: ciclista é arremessado em colisão com carro e socorrido com ferimentos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

O jovem, de 19 anos, que estava numa bicicleta, foi atendido no hospital municipal, ontem à tarde, ao se envolver num acidente com um Ford Fiesta, na avenida Irmã Adélis, no centro.

O motorista do carro detalhou, para a Polícia Militar, que trafegava pela Adélis e não avistou o momento em que o jovem atravessava a via. Com o impacto, o jovem foi arremessado num canteiro próximo.

O proprietário do Fiesta prestou toda a ajuda necessária até a chegada da equipe médica. O Fiesta teve o para-choque amassado e a bicicleta vários danos.

Conforme Só Notícias já informou, duas mulheres morreram, ontem, no acidente entre GM S-10 preta e um Duster branco, na MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades do distrito de Americana do Norte. Já em Diamantino, o Instituto Médico Legal identificou as duas vítimas num grave acidente registrado na BR-163, entre uma carreta Iveco 410 branca e GM Montana prata, ontem à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão leiloa sucatas de veículos e equipamentos

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) realizará...

Famílias de assentamento no Nortão temem perder terras após ordem judicial

A Defensoria Pública informou hoje que está acompanhando a...
PUBLICIDADE