PUBLICIDADE

Mato Grosso: TJ determina soltura de acusado de xingar a sogra

PUBLICIDADE

O Desembargador plantonista Rubens de Oliveira Filho deferiu, no último dia 24, liminar favorável a um homem preso após ameaçar a sogra e cunhada com palavras e gestos. Ele estava preso desde o dia 14 de outubro. O magistrado determinou a expedição imediata do alvará de soltura, pois até agora não foi realizada nenhuma audiência por falta de defensor que representasse as vítimas, além da ausência do Ministério Público.

“Inobstante a proteção justa e devida à mulher ofendida pelo homem nas hipóteses a que se refere à Lei Maria da Penha, não tem cabimento, nem é razoável e proporcional, manter o paciente segregado desde 14 de outubro como se o mesmo não existisse, deixando de realizar audiências, redesignando-as por duas vezes”, assinala o magistrado. O acusado é motorista e encontrava-se preso há mais de dois meses no Presídio do Capão Grande, em Várzea Grande. Conforme informações dos autos, ele nunca havia sido preso nem processado.

No dia da prisão, o motorista encontrava-se embriagado e discutiu com a sogra e com a cunhada a respeito do paradeiro da esposa, que não estava em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de seletivo com 146 vagas para Peixoto de Azevedo abrem nesta semana

As inscrições do processo seletivo temporário para preenchimento de...

Padre Reginaldo Manzotti faz show de evangelização em Sinop; vídeo

O padre Reginaldo Manzotti fez ontem à noite, no...

Moto pega fogo em colisão com carreta e dois jovens morrem no Médio Norte

Os jovens identificados como Mateus Feitosa dos Santos, de...
PUBLICIDADE