PUBLICIDADE

Mato Grosso teve 39 acidentes e 4 mortes durante o carnaval

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, esta manhã, balanço parcial da operação carnaval, que intensificou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o Estado. De sexta-feira (28) até ontem, foram contabilizados 39 acidentes, 21 feridos e quatro mortos, sendo que duas pessoas morreram já no hospital de Cáceres após atendimento médico. Os nomes destas duas vítimas não foram reveladas.

O último acidente com vítima fatal ocorreu, ontem, na BR-364. Wiliam Edmundo do Couto, 48 anos, conduzia uma carreta, placas de Minas Gerais, carregada com madeira, em Alto Araguaia. Ele teria perdido o controle e saiu da pista. Com o impacto, a carga deslocou-se para a cabine e o atingiu. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O outro acidente foi registrado, no sábado (1º), na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres. Kerlys Regina Alves de Oliveira, 36 anos, passageira de um VW Gol, acabou morrendo em uma colisão frontal com uma caminhonete Toyota Hilux. Ambos os condutores ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

Durante a operação foram fiscalizados 2,5 mil veículos e 2,4 mil pessoas. Pouco mais de 1,5 mil autuações foram contabilizadas, além de 35 habilitações recolhidas, 16 veículos retidos e 48 auxílios a usuários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE